Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Semana Municipal da Juventude entra no Calendário Oficial de São Lourenço da Mata

Semana Municipal da Juventude entra no Calendário Oficial de São Lourenço da Mata

por Assessoria Comunicação publicado 22/10/2018 16h46, última modificação 22/10/2018 16h46

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata aprovou, na última sexta-feira (19), o Projeto de Lei nº 065/2018, que inclui no Calendário Oficial da cidade, a Semana Municipal da Juventude. A ementa, de autoria do vereador Antônio Manga (PSB), tem como objetivo conscientizar o papel da juventude na sociedade, com mais justiça, igualdade e educação.

Para o autor do projeto, o projeto também garantirá formação social, política e cultural. “Queremos desenvolver, neste período, atividades voltadas ao público jovem, com palestras, gincanas, festivais, apresentações teatrais, entre outras, para inserir cada vez mais a nossa juventude na sociedade. Para isso, a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Juventude deverá incluir essa data na sua programação anual”, explicou Manga.

Mais sobre a data: o Dia da Juventude no Brasil é celebrado anualmente em 22 de setembro. A juventude brasileira tem um histórico de grandes lutas e percursoras mudanças políticas no cenário nacional. O Dia da Juventude do Brasil visa justamente homenagear toda essa história.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência