Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Celso leva presidente da Compesa para conhecer problemas na Bela Vista

Vereador Celso leva presidente da Compesa para conhecer problemas na Bela Vista

por Gaby Lapenda publicado 27/05/2016 18h20, última modificação 27/05/2016 20h03

O presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, Celso Luiz (DEM), convidou o presidente da Compesa, Roberto Tavares, para apresentar os problemas de abastecimento e da caixa d´água, no bairro da Bela Vista. A questão é uma reivindicação antiga dos moradores da localidade.

Na ocasião, o parlamentar mostrou o local onde fica o reservatório que deveria atender a comunidade. “Aproveitei a ocasião da visita do presidente da Compesa na inauguração da Escola Técnica do município, para trazê-lo até aqui e, mostrar de perto os problemas enfrentados pela nossa população”, afirmou Celso.

De acordo com Roberto Tavares, até a próxima segunda-feira (30), a Compesa está enviando uma equipe técnica para verificar o que está acontecendo com a caixa d´água. “Vim pessoalmente aqui, a convite do vereador Celso, para conhecer e analisar o que está ocorrendo. Iremos agora providenciar o quanto antes a manutenção do reservatório, para que a comunidade não seja mais prejudicada com a falta de água”, disse ele.