Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Cícero Pinheiro cobra segurança ao governador

Vereador Cícero Pinheiro cobra segurança ao governador

por Gaby Lapenda publicado 08/06/2017 17h43, última modificação 08/06/2017 17h43

O vereador e 1º secretário, Cicero Pinheiro (PTB), utilizou a tribuna da Câmara Municipal, para cobrar do governador Paulo Câmara (PSB), mais policiamento a São Lourenço da Mata. A discussão foi feita nesta quarta-feira (7), durante a 3ª sessão ordinária do mês de junho.

De acordo com o vereador, que também é vice-líder de governo do atual prefeito Bruno Pereira (PTB), a omissão do Estado é inaceitável. “Sabemos que segurança é direito de todos e dever do Estado, porém o que observamos é um total descaso com nossa cidade. Já enviamos ofício, e-mails, telefonemas, e o governador nem se deu ao trabalho de nos responder. Isso mostra apenas que ele utiliza nossa cidade como palanque para suas campanhas. Agora chega!”, ressaltou Cícero.

O parlamentar também criticou a omissão  do deputado estadual Vinicius Labanca (PSB) sobre o caso. “Temos um deputado eleito em nosso município, com mais de 10 mil votos, e que agora simplesmente virou as costas para nossa cidade. Por isso, estou cobrando dele uma postura ética, para que ele honre o compromisso assumido com nosso povo, e peça ao governador, que é amigo dele, reforço policial para São Lourenço da Mata”, disparou Cícero.