Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Denis Alves é reconduzido em solenidade

Vereador Denis Alves é reconduzido em solenidade

por Assessoria Comunicação publicado 28/09/2017 23h35, última modificação 28/09/2017 23h35

O presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, vereador Denis Alves (Podemos), foi reconduzido durante solenidade, na manhã desta quinta-feira (28), ao posto de chefe do Poder Legislativo. Denis, que estava acompanhado do prefeito interino, Gabriel Neto (sem partido), e dos parlamentares Leonardo Barbosa (SD), Maestro Carlos (PP) e Rico Frutas e Verduras (PP), regressou por meio de sentença favorável concedida, pelo juiz da 3ª Vara Cível da Comarca de São Lourenço da Mata, Rafael Sindoni.

O evento, que iniciou na Sede do Poder Executivo, em frente à Praça Araújo Sobrinho, seguiu pela Rua do Rosário, que fica no Centro, acompanhado pela imprensa, em meio à solta de fogos, palmas e gritos de guerra, até a Câmara Municipal. Lá, Denis discursou e agradeceu aos presentes.

O presidente mostrou muita gratidão no ato marcado de muita emoção. “Agradeço a Deus, porque sem ele nada é possível, ao trabalho do Ministério Público (MPPE), da Polícia Civil, e do Tribunal de Contas (TCE-PE). Eles me mostraram que podemos confiar na justiça deste País. E juntos, com esta Casa, representaremos o povo são-lourencense”, disse Denis.

Já Gabriel, que fez questão de estar ao lado do presidente, ‘rasgou’ elogios ao amigo. “É com muita emoção, que participo dessa solenidade que marca a volta do seu posto à frente desta Casa. Conheço seu caráter, e sei do seu compromisso com o povo desta cidade, de sua honra e seriedade, e unidos levaremos São Lourenço da Mata para um novo rumo de prosperidade”, pontuou o prefeito.