Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Deto de Lages cobra melhoramento do acesso viário ao distrito

Vereador Deto de Lages cobra melhoramento do acesso viário ao distrito

por Gaby Lapenda publicado 11/05/2017 09h41, última modificação 11/05/2017 09h41

O vereador Deto de Lages (PP) usou a tribuna do Legislativo, nesta quarta-feira (10), para cobrar o melhoramento do acesso viário ao distrito de Lages. Na sessão, o parlamentar também pediu ao Executivo recapeamento asfáltico de ruas da localidade e do distrito de Matriz da Luz.

Para o parlamentar, entrar e sair hoje de Lages é um martírio, principalmente em época de chuvas. “Temos dois acessos ao distrito. O primeiro por dentro de São Lourenço da Mata, que só conseguimos atravessar com carro grande ou enfiando o pé na lama. E o outro pela BR-408, que prolonga a viagem até Chã de Alegria, que é 32 quilômetros mais longe do município, já que vindo por Matriz da Luz ninguém consegue passar devido aos buracos”, disparou Deto.

Ao todo o vereador conseguiu aprovação dos seus pares para solicitar da prefeitura o calçamento das seguintes vias: Rua do Campo, Pedro Rufino, 1ª Travessa Pedro Rufino, Rua 02, todas em Lages, e Major Ferreira Lima, Nossa Senhora da Conceição, Padre Jesuíta, Manoel Marinho de Barros, essas em Matriz da Luz, além da manutenção da iluminação pública da Rua das Orquídeas e do Campo, também em Matriz da Luz.