Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Leonardo Barbosa é eleito para compor nova Mesa Diretora da UVP

Vereador Leonardo Barbosa é eleito para compor nova Mesa Diretora da UVP

por Assessoria Comunicação publicado 22/04/2021 09h48, última modificação 22/04/2021 09h48

O presidente do Legislativo de São Lourenço da Mata, vereador Leonardo Barbosa (PSB), foi eleito para compor a nova Mesa Diretora da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) durante o biênio 2021/2023. Leonardo, que assumirá como 2º titular do cargo de presidente do Conselho Fiscal, participou da chapa “Em defesa e valorização do vereador (a)”, encabeçada pelo vereador Léo do AR (PSDB), do município de Gravatá.

Leonardo comentou sobre o trabalho que irá desempenhar na UVP. “Compor a diretoria é uma oportunidade a mais de contribuir com o fortalecimento da União de Vereadores. Que eu possa ajudar na gestão de Léo, com ações estratégicas de mobilização, valorizando sempre as competências da categoria, para garantir mais avanços e ampliação de nossa atuação no Estado”, disse o vereador.

A chapa 1, que registrou 421 dos 926 votos válidos, é composta por vereadores da cidade de Olinda, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, Abreu e Lima, São Lourenço da Mata e Goiana, no Grande Recife. Ainda existem representantes das Câmaras de Carpina, Flores, Primavera, Sertânia, Afogados da Ingazeira, Salgueiro, Toritama, Tabira, São José do Egito, Custódia, Serra Talhada e Gravatá.