Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Leonardo Barbosa pede ajuda para famílias de crianças com microcefalia

Vereador Leonardo Barbosa pede ajuda para famílias de crianças com microcefalia

por Gaby Lapenda publicado 21/05/2017 12h05, última modificação 21/05/2017 12h05

O vereador Leonardo Barbosa (SD) pediu, na sessão ordinária, realizada nesta sexta-feira (19), uma ajuda de custo às famílias de crianças com microcefalia no município. O pedido foi feito ao Poder Executivo, por meio do requerimento, aprovado na sessão.

O parlamentar justificou a solicitação. “Esta ação é de suma importância, uma vez que visa garantir uma melhor qualidade de vida a estas famílias, haja vista que o custo do tratamento com passagens, alimentação e remédios de uma criança nesta condição é oneroso, e muitas vezes as famílias não tem condição financeira de arcar com as despesas”, explicou Leonardo.