Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Manga agradece chefe do Executivo por atender requerimento de sua autoria

por Assessoria Comunicação publicado 11/10/2018 15h43, última modificação 11/10/2018 15h43

No uso da tribuna, na última quarta-feira (10), o vereador Antônio Manga (PSB), agradeceu o prefeito Bruno Pereira (PTB), por atender o requerimento de sua autoria nº 629/2017, que pedia a manutenção da iluminação pública e a realização da Operação Tapa-buracos, na PE-20, que liga o bairro de Tiúma ao Distrito Rural de Matriz da Luz. O parlamentar também agradeceu sua equipe e militantes, que o apoiaram nas candidaturas dos deputados Marco Aurélio (estadual) e Fernando Filho (federal), no município.

“A PE – 20 é uma importante via de tráfego intenso de veículos e pedestres, tais ações ajudarão a prevenir acidentes, além de melhorar o fluxo na localidade. Os serviços devem iniciar na Rua São Paulo, mais conhecida como Rua do Mercado, em Tiúma, e seguirão até o distrito de Matriz da Luz”, ponderou Manga.

O vereador também desejou um mandato positivo ao governador reeleito, Paulo Câmara (PSB), e comentou sobre o apoio aos deputados Marco Aurélio e Fernando Filho. “Quero externar meus sinceros agradecimentos, a todos os são-lourencenses e toda nossa equipe, que votaram e trabalharam para eleger, meus amigos e deputados, Marco Aurélio e Fernando Filho. Todos foram protagonistas dessa festa da democracia em nossa cidade. Juntos fizemos a nossa parte para escolher o melhor para São Lourenço da Mata”, agradeceu.