Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanham ações realizadas pela Prefeitura

Vereadores acompanham ações realizadas pela Prefeitura

por Assessoria Comunicação publicado 12/04/2021 18h00, última modificação 12/04/2021 18h00

Nesta segunda-feira (12), os vereadores de São Lourenço da Mata acompanharam ações realizadas pela Prefeitura em diversos pontos da cidade. Na ocasião, também estavam presentes o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos); o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP); o prefeito Vincíus Labanca (PSB); o vice-prefeito dr. Gabriel Neto; e o vereador do Recife Eriberto Rafael (PP).

A comitiva participou da entrega das cestas básicas na Escola Municipal Ministro Apolônio Sales, onde cerca de mil e trezentos estudantes serão contemplados pelo programa alimentar. “A unidade é uma das maiores da cidade e possui Ensino Fundamental II e Educação Jovens e Adultos (EJA). Todas as modalidades receberão as cestas, ninguém ficará de fora”, enfatizou o presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB).

Na sequência, a comitiva seguiu para os pontos de vacinação contra à Covid-19 no Centro Social Urbano (CSU) e no Flamengo Atletico Clube, ambos no centro da cidade. “Nosso município está 100% preparado para atender a demanda de vacinação com a chegada gradual das novas doses do imunizante. Todas as estruturas estão sendo organizadas respeitando as recomendações dos órgãos competentes e pensando em proteger a saúde dos são-lourencenses. Com muito trabalho e dedicação, em breve vamos estar livre desse vírus”, concluiu o vereador Queu (Republicanos).