Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanham chegada de cestas básicas em São Lourenço da Mata

Vereadores acompanham chegada de cestas básicas em São Lourenço da Mata

por Assessoria Comunicação publicado 05/04/2021 12h55, última modificação 06/04/2021 15h57

O município de São Lourenço da Mata recebeu nesta segunda-feira (5), as cestas básicas que serão destinadas aos alunos da rede municipal de ensino. Realizado no Ginásio Pereirão, a ação foi acompanhada pelos vereadores da cidade, o prefeito Vincíus Labanca (PSB) e o secretario de Educação, Genildo Machado.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Leonardo Barbosa, serão distribuídas cerca de 28 mil cestas nos meses de abril e maio. “Além dos alunos da rede municipal de ensino, também serão beneficiados as famílias de crianças com necessidades especiais e são-lourencenses que fazem parte do Auxilio Moradia Municipal”, enfatizou.

Para o vereador Deto de Lages, a iniciativa será de grande importância para realizar a complementação alimentar às famílias em situação de vulnerabilidade. “As famílias da zona rural serão as primeiras beneficiadas com o programa. Depois, a distribuição se estenderá a todas as escolas do município. A ação será muito benéfica para diminuir o sofrimento dos lares carentes”, concluiu.