Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanham ordem de serviço para pavimentação de seis ruas no distrito de Matriz da Luz

por Assessoria Comunicação publicado 02/07/2024 18h52, última modificação 02/07/2024 18h52

Os vereadores de São Lourenço da Mata acompanharam, na noite da segunda-feira (1), a assinatura da ordem de serviço que autoriza a pavimentação de seis ruas no distrito de Matriz da Luz, zona rural do município.

Confira as ruas contempladas:

- Rua Padre Jesuíta

- ⁠Complemento da Rua das Pedreiras

- ⁠Rua Nossa Senhora da Conceição

- ⁠Travessa Majó Ferreira Lima

- ⁠Rua São João

- ⁠Rua Santa Luzia

O vereador Deto de Lages (PSB) ressaltou a importância da pavimentação para o desenvolvimento local. "Essa obra é uma vitória para os moradores de Matriz da Luz. A pavimentação dessas ruas vai proporcionar mais segurança e conforto para todos, além de valorizar ainda mais a nossa comunidade. Estamos empenhados em trabalhar para trazer mais melhorias como essa para nossa cidade”, enfatizou o vereador Deto.

Já o vereador Gordo de Lages destacou o impacto positivo que a pavimentação trará para a economia local. "Com a pavimentação, os pequenos comerciantes e produtores locais terão melhores condições para escoar seus produtos, incentivando o desenvolvimento econômico do distrito. É um passo importante para o crescimento sustentável de Matriz da Luz e estamos felizes em poder contribuir para essa conquista”, concluiu o vereador Gordo.

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.saolourencodamata.pe.leg.br/

Enquete

Qual é o seu meio preferido para acompanhar as sessões legislativas da Câmara Municipal?