Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanham reinauguração do Centro de Atenção Psicossocial

Vereadores acompanham reinauguração do Centro de Atenção Psicossocial

por Assessoria Comunicação publicado 27/04/2021 09h25, última modificação 27/04/2021 09h23

Nesta segunda-feira (26), os vereadores de São Lourenço da Mata acompanharam a reinauguração do novo Centro de Atenção Psicossocial São Lourenço Mártir (CAPS) da cidade. O novo prédio está localizado na rua Rua Pedro Celestino Muniz, nº232, no bairro da Vila do Reinado.

Para o presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB), a conquista desse novo espaço é um marco o serviço da saúde mental do município. “O equipamento está funcionando em um local com vários problemas estruturais, por isso, foi necessário mudar o endereço. Agora, a população são-lourencense possui novo equipamento que proporcionará um tratamento de qualidade aos pacientes acometidos de transtornos psiquiátricos”, enfatizou.

De acordo com o vereador Gilberto Monteiro (PSB), com a reinauguração será possível receber os pacientes com muito mais alegria, em um lugar confortável e adequado. “Será ofertado um atendimento mais acolhedor e humanizado, que favoreça o tratamento da população assistida, sem nos esquecer que o novo espaço também possibilita melhores condições de trabalho para os profissionais”, pontuou.