Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores concedem título de cidadão a secretários estaduais

Vereadores concedem título de cidadão a secretários estaduais

por Gaby Lapenda publicado 27/12/2016 22h20, última modificação 27/12/2016 22h23

Os vereadores de São Lourenço da Mata concederam, na manhã desta terça-feira (27), no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, o título de cidadão são-lourencense, aos secretários estaduais, Felipe Carreas (Turismo, Esporte e Lazer), João Campos (Chefe de Gabinete) e Antônio Figueira (Casa Civil). A homenagem, que é a maior honraria da casa, contou com a presença dos parlamentares e do prefeito do município.

De acordo com o vereador e vice-presidente da Câmara, Leonardo Barbosa (SD), a entrega dos títulos foi uma homenagem aos gestores pelos serviços prestados ao Estado e em especial a São Lourenço da Mata. “Esta foi uma justa homenagem dedicada a estas pessoas que edificam nossa sociedade, detentores de uma envergadura ética exemplar, sendo motivo de honra para todos. Assim, recebemos como são-lourencenses acolhidos por esta cidade, os novos filhos da terra”, enfatizou.

Os autores dos projetos foram: Fernando Moura (PSB), que agraciou Felipe Carreras; Juninho da Muribara (PSB), que contemplou Antônio Figueira; e Leonardo Barbosa (SD), que foi autor do projeto para João Campos, e que toda a Casa subscreveu. Na cerimônia estavam os vereadores Celso Luiz (DEM), Leonardo Barbosa (SD), Gilberto Monteiro (PSB), Anderson Coutinho (DEM), André Melo (DEM) e Irmão Manoel (PR), além do prefeito do município, Gino Albanez (PSB), e o secretário de Comunicação, Leopoldo Afonso.