Vereadores concedem voto de aplauso ao padre Cícero José da Silva e a Basílica Santuário de Nossa Senhora das Dores
A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata realizou, nesta terça-feira (10), a 2ª reunião ordinária do mês de maio. Entre os requerimentos e projetos aprovados, está a moção de nº 01/2022, proposta pelo vereador Arllan Dourado (PSB), que concede voto de aplauso ao padre Cícero José da Silva e a Basílica Santuário de Nossa Senhora das Dores, situada em Juazeiro do Norte, no Ceará, pelo acolhimento aos são-lourencenses que se deslocam para a cidade fazer suas preces.
De acordo com o autor da proposição, os aplausos são uma forma de valorizar, agradecer e reconhecer o desenvolvimento desse belíssimo trabalho como guia espiritual. “Gostaria de destacar o esforço, esmero e dedicação em evangelizar a população pelos caminhos ensinados por Jesus Cristo, bem como o acolhimento, apreço e carinho em receber os visitantes, fiéis e devotos”, enfatizou o vereador Arllan.
Durante a reunião, também foi aprovado o projeto de lei nº 32/2022, de autoria do vereador Queu (Republicanos) que autoriza o Poder Executivo a criar o “Programa Municipal de Apoio as Famílias de Pacientes com Alzheimer”; e o projeto de resolução nº 780/2022, que concede Titulo de Cidadão Honorifico de São Lourenço da Mata ao deputado federal André Carlos Alves de Paula Filho.