Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores criticam aumento de violência e falta de efetivo policial

Vereadores criticam aumento de violência e falta de efetivo policial

por Gaby Lapenda publicado 18/03/2017 21h45, última modificação 18/03/2017 21h45

Com a posição de sétimo lugar, no ranking das 10 cidades da Região Metropolitana do Recife mais violentas, o município de São Lourenço da Mata é um dos que mais sofrem com a falta de efetivo policial. Na sessão da última sexta-feira (17), os vereadores do município criticaram o governador Paulo Câmara (PSB), e a falta de interlocução com a cidade.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Denis Alves (PTN), afirma que há mais de um ano a Casa tenta marcar uma audiência com o governador. “Queremos nos reunir com Paulo Câmara para cobrarmos mais segurança para nosso município. A população está insegura, o povo está com medo, os assaltos acontecem a qualquer hora do dia, e faltam policiais”, explicou.

O líder de oposição, vereador Antônio Manga (PSB), concordou com a fala do presidente, e acrescentou. “É uma vergonha! Não basta a falta de efetivo policial, e o pouco que tem, o governador não oferece o mínimo de recurso para que eles possam trabalhar. Ele que não venha nas próximas eleições pedir votos em São Lourenço da Mata, pois não deixaremos esquecer que o nosso governador virou as costas para o município”, disse. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência