Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Manga critica insegurança e cobra providências

Vereador Manga critica insegurança e cobra providências

por Gaby Lapenda publicado 02/12/2016 14h15, última modificação 02/12/2016 21h55

O vereador Antônio Manga (PSB) criticou, na manhã desta sexta-feira (2), durante a 2ª sessão ordinária do mês de dezembro, o governador Paulo Câmara (PSB) e o secretário de Defesa Social do Estado, Angelo Fernandes Gioia. O motivo é a falta de segurança no município.

De acordo com o líder de governo, o parlamentar, Antônio Manga (PSB), foram feitas várias tentativas para marcar uma reunião com o governador para discutir e tentar resolver o problema. “Há quatro meses solicitei por meio de requerimento uma audiência com o governador, para que por meio de uma comissão pudéssemos discutir e tentar chegar a uma solução viável para o enfrentamento da insegurança que toma conta do nosso município”, disse.

Ainda segundo Manga (PSB), o governador não cumpriu o que prometeu em campanha, e agora está dando as costas a São Lourenço da Mata.  “Eu não irei aceitar o descaso de um governante que não se preocupa em garantir um direito básico aos seus cidadãos, por isso, estou ingressando com um pedido de voto de repúdio contra Paulo Câmara (PSB), para que ele saiba que o povo de nossa cidade não está aqui para servi-lo apenas durante período eleitoral”, enfatizou.

INSEGURANÇA EM SLM - Com o aumento de 31,54% de assaltos em Pernambuco, no primeiro trimestre, o município de São Lourenço da Mata é hoje uma forte rota da insegurança no Estado. Já em relação aos assassinatos, dentre os 14 município que compõe da RMR, São Lourenço da Mata ocupa o 7º lugar no ranking de cidade mais violenta, com 38,27%. O 20º BPM, responsável pela segurança na localidade, encontra-se sucateado, com um baixo efetivo de policiais e falta de equipamentos, como transporte (carros e motos).  

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência