Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de São Lourenço da Mata fazem parte da nova Diretoria da UVP

Vereadores de São Lourenço da Mata fazem parte da nova Diretoria da UVP

por Gaby Lapenda publicado 27/03/2017 22h10, última modificação 27/03/2017 22h10

Em eleição para nova presidência da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), realizada no último sábado (25), durante o Congresso de Vereadores e Servidores de Câmaras, em Bonito, no agreste setentrional, os parlamentares de São Lourenço da Mata (RMR), Leonardo Barbosa (SD) e Antônio Manga (PSB), foram eleitos para os cargos de diretor Fiscal e coordenador da RMR, respectivamente. Os parlamentares fazem parte na chapa do atual presidente Josinaldo Barbosa (PTB), que foi reeleito com 601 votos, contra 291 do seu adversário André Valença (PSB). 


Para o vereador Antônio Manga (PSB), a nova diretoria mostra o reconhecimento do Legislativo de São Lourenço da Mata no cenário político estadual. “Meu trabalho na coordenação é fazer a articulação política entre as câmaras de Pernambuco e a UVP. Sendo um representante das ideias da organização, e um porta-voz de seus interesses”, explicou o novo coordenador da RMR.


Já para o novo diretor do Conselho Fiscal, Leonardo Barbosa (SD), a eleição faz parte de um trabalho que vem sendo construído há anos na UVP. “Meu papel é gerenciar, junto com os demais membros do conselho, as áreas contábeis e financeira, desenvolvendo normas internas, processos e procedimentos de finanças da organização, além de dar suporte nos setores administrativo e financeiro”, pontuou.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência