Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores e assessores recebem curso sobre Processo Legislativo

Vereadores e assessores recebem curso sobre Processo Legislativo

por Gaby Lapenda publicado 27/03/2017 22h15, última modificação 28/03/2017 01h10

Os vereadores de São Lourenço da Mata receberam, na manhã desta segunda-feira (27), na Câmara Municipal, o curso sobre “Processo Legislativo”. No encontro, além dos parlamentares, também participaram assessores e funcionários. A formação abordou sistema de comissões, regimento interno e comunicação de mandato, entre outros assuntos.

Para o presidente da Casa Jair Pereira de Oliveira, Denis Alves (PTN), a capacitação mostra o compromisso da gestão com o bom desenho da Câmara. “Investir em formação é um benefício para todos os profissionais, como para a instituição. Pois nos preparamos para desempenharmos nossas funções, e adquirimos mais conhecimento para realizarmos com eficácia nossos ofícios”, disse.

O curso foi administrado pelas empresas Naipes Comunicação e Marketing e a Virtù Consultoria Política, empresa júnior da universidade federal de Pernambuco UFPE.