Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores e prefeito eleito são empossados neste domingo (1)

Vereadores e prefeito eleito são empossados neste domingo (1)

por Gaby Lapenda publicado 01/01/2017 21h40, última modificação 01/01/2017 22h06

Os 15 vereadores eleitos em São Lourenço da Mata, para o pleito de 2016, tomaram posse na Câmara Municipal, na tarde deste domingo (1). Além dos parlamentares, o prefeito eleito, Bruno Pereira (PTB), também foi empossado, junto com seu vice-prefeito, Dr. Gabriel Neto (PRB).

A cerimônia foi presidida pelo vereador, na ocasião presidente interino da Câmara, Roco Frutas (PP), que fez a abertura oficial da sessão com a chamada de presença de cada um dos parlamentares eleitos. Em seguida, procedeu a tomada do compromisso solene individual, em que os eleitos assinaram o termo de posse e fizeram o juramento.

Após a posse dos vereadores e composição da mesa, o presidente interino iniciou a cerimônia de posse do prefeito eleito Bruno Pereira e de seu vice, Dr. Gabriel, que assinaram o livro e fizeram o juramento solene. Na solenidade uma multidão acompanhou o ato, que contou a apresentação da Banda Filarmônica 10 de agosto, que executou o Hino Nacional.

Confira a relação completa por ordem dos mais votados:

Roco Frutas e Verduras (PP)

Deto de Lages (PP)

Manga (PSB)

Fabinho Pereira (PTB)

Leonardo Barbosa (SD)

Salvador (PTB)

Irmão Manoel (PR)

Alemão do Pixete (PSB)

Junior da Muribara (PSB)

Denis Alves (PTN)

Celso (DEM)