Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores encerram mês de junho com projetos em prol da comunidade

Vereadores encerram mês de junho com projetos em prol da comunidade

por Assessoria Comunicação publicado 22/06/2021 13h01, última modificação 22/06/2021 13h01

A Câmara Municipal realizou, nesta terça-feira (22), a 5ª sessão ordinária do mês de junho, presidida pelo chefe do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB). Na sessão, foram aprovados três projetos de lei, que agora seguem para apreciação do prefeito Vinicíus Labanca (PSB).

O vereador Queu (Republicanos) apresentou e conseguiu apoio dos seus pares para aprovar o projeto 036/2021, de sua autoria, que inclui o táxi municipal como patrimônio cultural e turístico do município de São Lourenço da Mata. “Como representante da categoria, acredito que é importante o reconhecimento e a valorização dos profissionais que prestam um valioso serviço à população”, disse o vereador.

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata será realizada no dia 2 de agosto, após o recesso parlamentar.