Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores entregam título cidadão ao secretário estadual de Educação

Vereadores entregam título cidadão ao secretário estadual de Educação

por Gaby Lapenda publicado 27/05/2016 17h55, última modificação 27/05/2016 20h02

Na manhã desta sexta-feira (27), durante a inauguração da Escola Técnica Estadual (ETE) Governador Eduardo Campos, os vereadores de São Lourenço da Mata entregaram ao secretário estadual de Educação, Frederico Amancio, o título de cidadão honorífico. Além dos parlamentares, a solenidade contou com a participação do governador Paulo Câmara, o prefeito Gino Albanez, Renata Campos, Pedro e João Campos, viúva e filhos do ex-governador.

O projeto do título cidadão foi do vereador Antônio Manga (PSB), líder do governo na Câmara. Estiveram presentes os parlamentares Celso Luiz (DEM), André Melo (DEM), Dora da Padaria (PSB), Paulo Sales (PSD), Anderson Coutinho (DEM), Leonardo Barbosa (SD), Gilberto Monteiro (PSB), Juninho da Muribara (PSB), Irmão Manoel (PR) e Fernando Moura (PSB).

Também participaram da inauguração o ex-prefeito e presidente da Arpe, Ettore Labanca, o deputado estadual Vinícius Labanca, o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchôa, além de prefeitos da região, de secretários estaduais e municipais, alunos, e população em geral.