Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam da implantação das Coordenadorias LGBT e Igualdade Racial

Vereadores participam da implantação das Coordenadorias LGBT e Igualdade Racial

por Gaby Lapenda publicado 13/05/2016 00h20, última modificação 13/05/2016 11h03

Os parlamentares Celso Luiz (DEM), Leonardo Barbosa (SD), Paulo Sales (PSD), Dora da Padaria (PSB), Antônio Manga (PSB), André Melo (DEM), Anderson Coutinho (DEM), Irmão Manoel (PSB) e Juninho da Muribara (PSB), participaram nesta quinta-feira (13), na Câmara Municipal de São Lourenço da Mara, da assinatura dos decretos-leis para a implantação das coordenadorias de Políticas para a População LGBT e da Igualdade Racial.

No evento, organizado pelo Poder Executivo, o prefeito Gino Albanez (PSB), acompanhado da primeira-dama Ingrid Kehrle, assinou e instituiu as coordenadorias, que irão desenvolver e acompanhar programas e projetos com o objetivo de promover a plena inclusão social e acabar com todas as formas de discriminação, além de articular políticas públicas para garantir efetivamente os direitos dessas pessoas.

Após a solenidade, que reuniu representantes do Governo do Estado e entidades da sociedade civil ligadas aos segmentos, os vereadores se reuniram com o chefe do executivo municipal, na sala da presidência, para discutirem alguns projetos.