Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores recebem representantes do MLP

Vereadores recebem representantes do MLP

por Gaby Lapenda publicado 23/02/2017 16h13, última modificação 23/02/2017 16h13

Os vereadores da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata receberam, na tarde desta quarta-feira (22), na sede do Poder Legislativo, representantes do Movimento de Luta Popular (MLP). O grupo, que possui três acampamentos no município: Manoel Aleixo, na BR-408, Virgulino Ferreira, em Tiúma, e Nova Esperança, na Manguba, que somados reúne 1500 famílias, reivindicou audiência pública sobre moradia e agricultura familiar.

Para o coordenador do movimento, Adalberto da Silva, a procura pelos vereadores é para que eles possam intermediar as solicitações do MLP no município. “Estamos pedindo uma audiência pública entre os governos municipal e estadual, por meio da Companhia Estadual de Habitação e Obras (CEHAB) e Secretaria de Agricultura, para que nós, que somos de um movimento social que luta pela terra e moradia, possamos debater habitação e agricultura familiar em São Lourenço da Mata”, disse.

Participaram os parlamentares: Denis Alves (PTN), Manga (PSB), Irmão Manoel (PR), Fabinho Pereira (PTB), Deto de Lages (PP), Leonardo (SD), Jai (PMN), Rico Gás (PP) e Roco (PP). Na reunião, que ocorreu após a 5ª reunião ordinária do mês de fevereiro, foi decidido que o Poder Legislativo intermediará a interlocução da audiência pública junto aos órgãos.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência