Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores se encontram com senador Armando Monteiro e solicitam mais recursos

Vereadores se encontram com senador Armando Monteiro e solicitam mais recursos

por Gaby Lapenda publicado 20/03/2017 21h55, última modificação 20/03/2017 22h34

Os vereadores de São Lourenço da Mata se encontraram, na manhã desta segunda-feira (20), durante visita do senador Armando Monteiro (PTB), pela Capital Nacional do Pau-Brasil, para solicitarem mais recursos para o município. Se reuniram com o senador, oito, dos 15 vereadores do parlamento municipal, foram eles: Cícero Pinheiro (PTB), Alemão do Pixete (PSB), maestro Carlos (PP), Juninho de Muribara (PSB), Salvador (PTB), Jai (PTN), Fabinho Pereira (PTB) e Celso (DEM).

De acordo com o líder de Governo, vereador Fabinho Pereira (PTB), o encontro foi bastante positivo, já que na oportunidade, o senador garantiu que vai trabalhar por projetos em benefício da cidade. “Armando, não apenas por ser líder do nosso partido, é um amigo, e se preocupa com as questões da nossa cidade. Após apresentarmos os problemas no nosso município ele solicitará, por meio de emendas, em Brasília, mais recursos”, explicou.

Já para o vereador e primeiro-secretário da Câmara Municipal, Cícero Pinheiro (PTB), um dos pedidos feitos pessoalmente ao parlamentar foi mais efetivo policial para a cidade. “Como morador, policial e professor pedi ao senador mais recursos para área de segurança. A nossa população não aguenta mais sofrer com tantos assaltos, e a omissão do Estado com a questão da segurança”, disse.

Após o encontro, que também contou com a presença do prefeito Bruno Pereira (PTB), o vice-prefeito, Gabriel Neto (PRB), o deputado federal, Zeca Cavalcanti, e o deputado estadual, Júlio Cavalcanti, ambos do PTB, o senador comentou sobre sua visita. “Vim à São Lourenço da Mata conhecer as reais necessidades do povo. Visitei o Hospital Municipal e o Pátio da Feira, onde pude conversar com pacientes e comerciantes. Lá, reforcei meu compromisso com o desenvolvimento da cidade e da região, como a emenda de minha autoria no Senado, que destina mais recursos para a saúde”, ponderou Armando.