Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores se reúnem com secretários municipais para discutirem projetos e ações do Executivo

por Assessoria Comunicação publicado 20/04/2018 01h19, última modificação 20/04/2018 01h19

Na manhã desta quinta-feira (19), o parlamento municipal se reuniu com os secretários municipais Kely Morgana (Assistência Social), Élida Barroso (Infraestrutura) e Felipe Silva (Controladoria) para discutirem projetos e ações da Prefeitura. Entre elas, a volta da entrega das cestas básicas, de responsabilidade da Secretaria de Assistência Social; e as obras e serviços para enfrentamento do inverno, como a limpeza de canais e canaletas, e o monitoramento das barreiras, apresentados pela Secretaria de Infraestrutura.

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Denis Alves (PP), esta é uma maneira de aproximar o Legislativo e o Executivo, e contribuir com a fiscalização dos parlamentares. “Para nós é muito importante termos esse contato direto com os secretários municipais, assim, podemos acompanhar de perto o trabalho que está sendo realizado e os que estão previstos em nossa cidade. Algo que gera também mais transparência do Poder Público”, enfatizou Denis.