Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vice-presidente traz unidade móvel do PROCON para cidade

Vice-presidente traz unidade móvel do PROCON para cidade

por Assessoria Comunicação publicado 02/06/2016 01h10, última modificação 02/06/2016 17h58

O vice-presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, Leonardo Barbosa (SD), após solicitar, por meio de requerimento, a vinda da Unidade Móvel do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON), ao município, iniciou, na última terça-feira (31), o atendimento à população são-lourensense. O serviço de atendimento móvel, que está estacionado na Praça Carlos Wilson, Centro, atende das 13h às 16h30.

Para o vereador, o serviço facilita o acesso da população e amplia a cidadania relacionada ao consumo. “Meu objetivo era diminuir a distância entre a população e o PROCON, para que nossos munícipes pudessem ter os seus direitos de defesa do consumidor atendidos, sem ter que se deslocassem até outra cidade para conseguir atendimento”, afirmou ele.

A Unidade Móvel do PROCON fica até a próxima sexta-feira (3). Para ser atendido, basta levar documentos de identidade, CPF e da compra de consumo de bens ou serviços que deseja protestar.