Você está aqui: Página Inicial / Plenário aprova entrega de galpão para trabalhadores rurais

Plenário aprova entrega de galpão para trabalhadores rurais

por Gaby Lapenda publicado 18/10/2016 22h25, última modificação 19/10/2016 08h00

Com 14 votos favoráveis, os parlamentares de São Lourenço da Mata aprovaram a doação do galpão da área externa do Mercado Público de Tiúma para a Cooperativa Mista dos Trabalhadores Rurais. O requerimento nº 181/2016, de autoria do parlamentar Antônio Manga (PSB), foi aprovado hoje (18), na Câmara Municipal, durante a 3ª sessão ordinária do mês de outubro.

De acordo com o autor do requerimento, os agricultores locais precisam de um espaço para comercializar os produtos. “Investir e valorizar os trabalhadores da zona rural representa um ganho não só para agricultura local, como para o fortalecimento da nossa economia, por isso, apresentei e aprovamos o projeto que irá garantir mais trabalho e produtividade aos agricultores”, disse Manga.

Ainda durante a sessão, o vereador Paulo Sales (PSD), apresentou o requerimento nº 180/2016, que cobra do Poder Executivo Municipal, que seja construída uma coberta na Quadra de Areia do bairro de Chã da Tábua. O objetivo é garantir mais conforto aos moradores da localidade que precisam de um espaço para realizar seus eventos.

Na sessão desta terça-feira, compareceram, além do presidente Celso Luiz (DEM), os parlamentares Leonardo Barbosa (SD), Dr. Rubens (PMDB), Antônio Manga (PSB), Juninho de Muribara (PSB), Dora da Padaria (PSB), Denis Alves (PTN), Irmão Manoel (PR), Irmão do Bolo (PSB), André Melo (DEM), Anderson Coutinho (DEM), Paulo Sales (PSD), Fernando Moura (PSB) e Gilberto Monteiro (PSB). A próxima sessão está marcada para o dia 25 deste mês, às 10h.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência