Você está aqui: Página Inicial / Segurança é tema de audiência pública na próxima quarta-feira (14)

Segurança é tema de audiência pública na próxima quarta-feira (14)

por Assessoria Comunicação publicado 12/06/2017 01h47, última modificação 12/06/2017 01h47

Preocupada com o grande número de ocorrências de casos de violência na cidade, a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata realizará, na próxima quarta-feira (14), a partir das 9h, uma audiência pública para debater a segurança no município. O evento, de autoria do vereador Antônio Manga (PSB), reunirá polícias (Militar, Civil e Rodoviária Federal), sociedade civil e Ministério Público, além da Prefeitura e da Celpe.

O autor do requerimento explica a importância da discussão do tema. “Queremos debater o assunto para podermos chegar a soluções, interagindo com informações entre os Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), visando aprimorar, dentro da realidade da nossa cidade, as investidas contra os criminosos que estão tomando conta da nossa sociedade. Para isso iremos apresentar aspectos, causas e planejar o enfrentamento da violência”, disse Manga.

Para o presidente da Câmara, vereador Denis Alves (PTN), o encontro servirá também para apurar as reclamações dos moradores. “Vamos oferecer um espaço para que a população fale sobre a ineficiência na apuração de crimes, os serviços de plantão policial e se a atual estrutura oferece condições para desenvolver o trabalho de prevenção, além de avaliar se o contingente policial é adequado para uma cidade do tamanho de São Lourenço da Mata, com quase 120 mil habitantes”, pontuou.