Você está aqui: Página Inicial / Tito do Manacá é o mais novo Cidadão São-lourencense

Tito do Manacá é o mais novo Cidadão São-lourencense

por Gaby Lapenda publicado 26/08/2017 08h16, última modificação 26/08/2017 08h16

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata homenageou, na noite desta sexta-feira (25), o empresário José Walter Pedrosa Cavalcanti (Tito do Manacá), com o Título de Cidadão São-lourencense. A honraria, resultado de um projeto do vereador Irmão Manoel (PR), foi um reconhecimento aos relevantes investimentos, como a geração de emprego e renda para o município. A entrega do título foi feita no Plenário da Casa Jair Pereira de Oliveira com a presença de parlamentares, autoridades locais e familiares.

Tito do Manacá nasceu em quatro de março de 1969, em Macaparana, Mata Norte de Pernambuco. Filho de Antônio Cavalcanti de Arruda e Maria Lucia Pedrosa Cavalcanti, Tito veio para São Lourenço da Mata aos 25 anos, onde iniciou suas atividades como empresário, e desde então, vem contribuindo cada vez mais para o desenvolvimento e crescimento econômico da cidade. Hoje, ao longo de 23 anos instalado em São Lourenço da Mata, com quatro empreendimentos no município, Tito gera mais de 75 empregos, entre diretos e indiretos.

Da tribuna, o filho do homenageado, José Walter, agradeceu em nome do pai a presença de todos e o autor do projeto. Em seguida, contou um pouco sobre a história de Tito. “Meu pai chegou a São Lourenço da Mata em 1994, onde abriu seu primeiro negócio, a padaria ‘Ouro da Panificação’. Pai de três filhos, José Walter Filho, Renato e Victor, Tito seguiu seus sonhos e abriu seu segundo empreendimento o “Manacá Griil”. Nos anos seguintes, Tito inaugurou uma unidade da Ortobom, e recentemente o segundo Manacá Grill”, pontuou Victor.

Em seu discurso, o parlamentar e autor do projeto, Irmão Manoel (PR), agradeceu o empresário que por anos dedicou sua vida ao crescimento econômico da cidade. “Sabemos que essa singela homenagem é muito pouco diante de todo benefício que o seu trabalho, seu esforço, e suas convicções proporcionaram e ainda proporcionam para a população de São Lourenço da Mata, mas é de coração que fazemos esse reconhecimento mais que merecido, com essa Casa lhe concedendo o título de Cidadão São-lourencense”, disse o vereador.

Na sessão solene, marcaram presença o presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Denis Alves (Podemos), os parlamentares Leonardo Barbosa (SD), Maestro Carlos (PP) e Roco Frutas e Verduras (PP), além do chefe de Gabinete da Prefeitura, Will Ewen.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência