Você está aqui: Página Inicial / Vereadores cobram mais segurança para SLM

Vereadores cobram mais segurança para SLM

por Gaby Lapenda publicado 16/08/2016 00h57, última modificação 16/08/2016 00h57

Após a segunda sessão ordinária do mês de agosto, realizada nesta segunda-feira (15), na Câmara Municipal – Casa Jair Pereira de Oliveira, os vereadores se reuniram com o major do 20º BPM, Maxwell Behar, para cobrarem mais segurança para São Lourenço da Mata.

No encontro, os parlamentares cobraram e ouviram do major, o que a Secretaria de Defesa Social (SDS), por meio do 20º BPM, tem feito para amenizar o índice de violência no município. De acordo com Maxwell atualmente há uma operação, denominada, “Transporte Seguro”, para combater o número de assaltos a transporte coletivo em São Lourenço.

“Como estamos atuando com um número reduzido do efetivo, estamos trabalhando com o Serviço de Inteligência. Algo que não podemos comentar, para não prejudicar as investigações. Porém, vale ressaltar a importância das vítimas prestarem queixas, para podermos traçar as estatísticas e desenvolvermos um plano de combate ao crime”, explicou o major Maxwell.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência